Coordenada pela presidente Paula Torres, uma comitiva de vereadores de Jucurutu visitaram na manhã desta terça-feira (15), as obras de construção da Nova Barra de Santana, em Jucurutu. Inicialmente os parlamentares se reuniram com representantes da SOLO MOVETERRAS – empresa que executa as obras de construção da nova comunidade -, e fizeram vários questionamentos a respeito do andamento dos serviços.

“Acompanhada dos vereadores Francinildo Aquino, Nego do Povo, Edivan Fernandes, Jubiratan Saldanha e Ioneide Queiroz, fomos recebidos por representantes da empresa que executa as obras da Nova Barra de Santana. Na oportunidade levamos nossos questionamentos sobre o andamento das obras e podemos acompanhar de perto a execução dessas obras, dentro do grandioso e importante projeto da tão sonhada barragem de Oiticica”, observou Paula Torres.

Ronailson Silva, diretor da SOLO MOVETERRAS, afirmou que toda a construção nova comunidade, está em execução. “Quero deixar claro que todos os serviços da obra da Barra de Santana, foram iniciados. Temos 5 tipos de casa: casa A, casa B, casa C, D e E. Todas essas casas já foram iniciadas, tem casa já no ponto de emadeiramento”, explicou ele.

Durante a reunião com os vereadores, Ronailson Silva, frisou que tanto o cemitério, como o prédio da igreja católica, estão com 80% das obras executadas. “O cemitério que era a obra mais cobrada da secretaria (SEMARH) e da comunidade, hoje a gente está com 80% do cemitério concluído. A igreja também, estamos com 80%, concluída, enfim, posto de saúde, escola, creche, quadra poliesportiva, associação dos moradores, o centro comercial, toda obra está iniciada”, informou Ronailson Silva.

Via: Danilo Evaristo